HAPPY EASTER

by - abril 01, 2018


Acabei de chegar de viagem. Hoje o dia foi feliz!
A Páscoa foi passada com a família (ou parte dela), pelos lados da Covilhã, Portugal. Ainda estou um pouco cansada, mas aproveitei bastante com uma das minhas irmãs, que, como sabem, ja não vive comigo. Espero que tenham passado esta festividade tão especial que é a morte e ressurreição de Jesus, com quem mais amam.
Sem mais demoras, hoje trago-vos um look para dias formais mas ao mesmo tempo caseiros. E é assim que eu defino o meu estilo, comfy mas ao mesmo tempo sofisticado.


Utilizei umas calças pretas de cinta subida, uma camisa cinzenta que é o que dá o ar formal ao outfit,  um casacão preto (Covilhã, sinónimo de frio), e uns Stan Smith como sempre, que são super confortáveis e deixam aquele contraste no look que vos falei no início. Os brincos são da minha irmã.






Com amor, Lilian.

You May Also Like

0 Comments

Diz-nos o que achaste ❤