Três irmãs, nascidas em Quito-Equador que em Fevereiro de 1999 chegaram a Portugal

by - fevereiro 08, 2018




Olá! Chamo-me Erika sou a irmã mais velha e tenho 26 anos. Vivo no Porto desde 2011 onde me licenciei em  geografia e fiz uma pôs-graduação em SIG . Actualmente estou a  trabalhar, não na minha área. Gosto de filmes, séries e música; gosto de passear, viajar e conhecer novos lugares. Gosto de cozinhar e experimentar receitas mas também de ir comer fora e conhecer novos sabores e lugares, partilharei convosco algumas das minhas receitas de eleição bem como lugares que não podem deixar de visitar aqui na cidade Invicta! Vou partilhar tudo o que me desperta interesse e que eu sei que vai despertar a alguns de vocês também!







 
Olá! O meu nome é Sara e sou a irmã do meio. Nasci a 2 de novembro de 1996. Atualmente vivo na Covilhã, a linda Cidade Neve e foi aqui que o ano passado concluí a minha licenciatura em Ciências da Comunicação. Gosto de falar, gosto de rir e gosto de conviver com   pessoas, dentro da minha área o que mais me fascina é a publicidade e a escrita e é aqui que vou por um bocadinho disso em prática. Aliado a isso pretendo dar-vos alguns truques de make-up que atualmente é uma das   minhas grandes paixões!












Olá! O meu nome é Lilian e sou a mais nova. Tenho 19 anos e nasci dia 9 de Junho. Vivo em Bragança. Tenho uma paixão por gatos e o meu chama-se Riscas.   Gosto de desenhar, criar, cantar ... gosto de fazer um pouco de tudo que esteja ligado à área das Artes. Adoro estar a par de todas as novidades que tenham haver com a moda. Defeniria o meu estilo como confortável e sofisticado. Uma inspiração portuguesa para mim é a estilista Micaela Oliveira. A modelo com que mais me identifico é a Kendall Jenner.

Com amor, Erika, Sara e Lilian  








You May Also Like

0 Comments

Diz-nos o que achaste ❤