PINK COAT

by - fevereiro 27, 2018

 Adoro moda!

Achei que estava na altura de sair um pouco da minha zona de conforto e fazer algo num registo diferente.Surgiu a ideia do blog. Vou escrever sobre tudo aquilo que gosto. O meu objetivo é partilhar convosco a minha criatividade e inspirar-vos baseado no meu gosto pessoal.

Divirto-me imenso a criar looks, mas muitas das vezes sou inspirada também, contudo, gosto sempre de dar o meu toque pessoal!


No Inverno 2017/18 apostou-se em cores alegres como vermelhos, rosas, amarelos entre outras.

Aqui mostro-vos um dos meus casacos favoritos desta estação, para além de quentinho é um casaco que faz um look, ou seja, vocês podem juntar peças básicas que vai ficar sempre bem. O que o destaca é sem duvida a sua cor, e por isso mesmo conjuguei-o com peças de cores neutras. Para dar um ar mais casual ao look, apostei nuns ténis.














Espero que também dêem cor ao vosso Inverno!
Com amor, Lilian  


You May Also Like

0 Comments

Diz-nos o que achaste ❤